segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Nascimento da Gramatica

Poesia estúpida e violenta,
que loucura é essa que estou a ouvir?
grosseria, ironia, me faz rir,
tua cara estranha, flor desabrochando podre e sem cheiro,
laços rompendo, caixas vazias, de fato, sem ter o que esconder,
depressão, o amargo, ou nem coisas boas encontrava ali, se pudesse faria um desenho
da desesperança ou qualquer coisa assim, despudorado.

O que é isso afinal?
a personificação do terror de estar só,
é um estranho no ninho querendo sair,
coberto de um ser feto, ser ferido, sujo,
medonha existência da própria cabeça abrindo
e despejando o liquido negro do sem ter conhecimento.

Escrever não é um dom, qualquer um pode fazer,
lixo,
escrita sem brilho, poesia infâme, tremenda falta de tudo.

Cale a boca e desapareça da minha frente,
a minha palavra é muito substantiva pra sua falta de adjetivo que o qualifique
como algo mais que um adjunto,
você, meu caro,
é potencialmente fraco e subordinado à meus lexicos sem sentido.

Um comentário: