sexta-feira, 23 de setembro de 2011

estrela cadente

uma estrela me avisou que minha vida ia mudar,
sei lá, comecei a cantar, bater o pé no chão,
tremer de emoção,
mas não,
era um mudar diferente,
e o meu feliz e contente,
virou é preocupação.
a estrela sapeca, era em verdade cadente,
já no fim, inconsequente,
quis mexer com meus temores,
as promessas e os amores
que um dia hei de ter,
não são por causa de uma estrela,
brilho fraco,
quase morta,
mas que hoje já não sei não ver.

e quanta luz ela me traz, meu Pai!
tanto vida ela me dá,
que ela própria não notou
que a mudança ela que fez,
para mim e pra vocês,
só olhar pro céu e pronto.

quantas rimas eu mereço,
o meu brilho, desconheço,
mas a estrela me disse, caindo,
que eu caio com ela se não me aprumar.

a mudança da sua vida,
mundana vista do mundo,
você começa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário