segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Simplicidade

Procuro algo que faça sentido
que ao menos dê gosto a minha existência.
Atesto minha presença,
afago seus cabelos negros.
Acordo num dia frio,
sem a pretensão de lembrar
o quanto preso e detesto
aquela que me fez chorar.

O tudo é o nada escondido
em sua capa de viagem
onde o amor se espalha
e vai lhe recolhendo a vassalagem.
Amar é vivo,porém representa a morte,
de quem te ama em igualdade.

Terrível engano a morte certa
que se encontra em ferida aberta
do punhal que jurou irmandade.
A vida não é mais a mesma,
de repente vivo a esmo,
a esperar aquela que queira
esperar o mesmo,mais do mesmo.

Tony Espósito Gonçalves.

2 comentários:

  1. "Amar é vivo,porém representa a morte,
    de quem te ama em igualdade."
    disse tudo..
    me perdi aqui no seu blog no meio de tantos post's maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  2. Terrível engano a morte certa
    que se encontra em ferida aberta
    do punhal que jurou irmandade.

    Gostei dessa parte. Me lembrou de tantos momentos...

    ResponderExcluir