segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Rio2016, a imbecilidade olímpica!

Seja no morro do macaco , cachorro , gato , papagaio , jacaré ou o filho dele , a coisa tá feia . É meus queridos , a bicharada tá em guerra e com as garras a mostra , rugindo e latindo até pros helicópteros mais distantes do céu.
Aconteceu de um bando de gralhas bem negras atacarem a pobre máquina e essa cair bem no meio da rua , o povo berrando porque o zoológico tinha deixado fugir essa galera toda. A situação era pânico GERAL e os absurdos continuavam , quem me contou foi um dos amigos dos amigos meus que deram um comando e aí pintaram de vermelho. A putaria só não ficou maior porque tiveram que apaziguar pra recolher os mortos e feridos , desfalecidos e com mordidas e arranhões!
Fechou o rio de janeiro! Os animais tão enfurecidos e com a boca espumada, sem pensar nas consequencias desses atos abomináveis pra nem Tarzan , nem Mogli botar defeito. E a população carioca assiste a mais um fenômeno embasbacada e impotente , sem nem poder pegar um Brazo Lisboa pra voltar pra casa... Desse jeito não dá!
É, fica dificil andar com a rua deserta e todo mundo se escondendo debaixo da cama,mas como diz um sábio professor do Pedro II , é CIDADE OLÍMPICA PÔ!
Que merda de cidade olímpica é essa? É favorecer mais ainda o rico e continuar sem subsídio aos atletas que se matam de treinar(ou não) e investir em infra estrutura super faturada pra americano vir aqui roubar nossas medalhas e comer nossas mulheres!
Parabéns , é Rio 2016 ... poderia citar 2016 motivos pra nossa ignorancia aumentar ainda mais , a nossa impotência é a gente quem faz !

3 comentários:

  1. 'e comer nossas mulheres!' CLARO!
    Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  2. vale uma música para ilustrar...estava a toa na vida e meu amos me chamou para ver a Banda Passar cantando coisas de amor...bom agora poderia ser:

    - estava toa na vida e meu amor me chamou para ver os jogos rolarem, brinadando ao povo com amor...


    Poesia com farofa na veia...

    ResponderExcluir
  3. Revoltou! e com razão..cada dia a coisa está mais preocupante..de que adianta ser a cidade olimpica se vamos de mau a pior?
    realmente a cidade tá praticamente um zoologico, não há Tarzan ou Mogli que não se sintam em casa no Rio .*

    ResponderExcluir