terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confusão Textual

creio que sua poesiacronicalidade influencia a minha vida como um soco na boca do estômago. é colírio para os meus olhos cegos , é chão para meus pés descalços.creio que tomo-me por medíocre , fiel beleza da alma , obra inutil e execrável , tinta no papel. A vida nunca mais será a mesma , é sopa no mel , nariz no pincel , pintando a tela de aço fervendo . loucura dominante , espontânea , adorável ... que tal voltarmos a execrável?Aquilo que li revolucionou entranhas no paraguai , abriu os olhos de alguem na tailândia e fez um rádio funcionar no alabama .essa é a sua obra , vulcão explodindo e criança implorando pra envelhecer , é esse o caminho , sozinho , eu digo , eu acredito , num bater de asas , poesia delinquente.
Tony E. Gonçalves. p/Dani Dargains

Um comentário: