terça-feira, 9 de março de 2010

Amizade.

Me dando um choro de meia raiva ,meia dor
choro vazio,intermitente
choro calado,alma carente,
choro velado de quem nunca antes sente,
o desespero de acabar chorando,
sem ao menos ser gostado.

Me dando um choro,uma conversa,um grito,
me dando uma crítica,uma vida nova
acordar nem sempre é uma boa hora,
pra ver chorando aquilo que te aguarda
e soletrar aquela que te ama,
e defender a dona do teu pranto.

Me dando um mar,desdobro vou a luta,
e abraçado à lagrima despeço,
a vida toda encontrei a vida
de toda vida dentro de uma lágrima,
lágrima de sangue,lágrima de alcance,
como tudo em si não é nada,
pior seria se dentro da lágrima
estivesse o olho que te faz chorar.

Palavras e palavras e palavras,
são só tormentos numa mente sã,
se nem ao menos se preserva a amizade,
é porque a bendita lagrima colocou-se no caminho.

4 comentários:

  1. Por mais que a lágrima tenha perdido a pureza, fica a certeza que por ela sentimos enorme respeito e se foi colocada no caminho, foi pra não mais ser derramada por algo que não se deve. De palavras nem se fala, palavras ao vento não interessam, o bom feijão com arroz do nosso palavriado que faz a nossa verdadeira amizade. Texto FODA, mlk!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Toin! É como eu te disse:" arrancaram o coração do poeta..."

    ResponderExcluir
  3. Comentaria em versos, mas irei além. Arranjei um vídeo perfeito. Sem lágrima, pranto ou choro eis aí o melhor amigo:

    http://www.youtube.com/watch?v=XNHJnFnM9oE

    ResponderExcluir