segunda-feira, 15 de março de 2010

Amizade II

De que me valem as rosas?
de que me valem as canções?
de que me valem as vidas perdidas
amarradas pela falta,
quebradas pelo medo intenso,
jogadas ao vento.

De que me valem os vícios,
eternos vasos do perigo
e da dor?

Às vezes é necessário ter um amigo,
a fim de nada disso derrubar o caráter,
vivenciar a ternura,derramar uma lágrima..

A alegria é a verdade,
nada é tão simples quanto fingimos ser
amizade não é equação,
é,sim,a vida a dois sem malícia,
sem o podre,
sem o não inacabável,
sem a vida inteira pra contar segredos
dividir seus medos,
acabar sorrindo.

Obrigado,voce é tudo isso dentro de mim,
e de mim não saíra nunca.

É parte integrante,
guerreira da minha imagem
dona do meu querer bem.

Tony E. Gonçalves exclusivo à Meg Rocha.

Quem merece, tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário