domingo, 3 de janeiro de 2010

Rio de Janeiro

No balanço da vida meu corpo caminha ao redor do mar.
Nessas indas e vindas,certezas tão minhas eu vou viajar,
muitas lindas paisagens,centelhas divinas eu verei de lá,
e num barco bem lindo,cantando,zarpando eu vou namorar.

Nessas tantas verdades,tristezas milagres eu quero voltar.
Pro meu rio querido,tão belo e tranquilo,devo me orgulhar.

E se nada disso um dia adiantar,
devo me lembrar de que um dia fui forte
para deixar minha terra querida,
tantas despedidas,
eu deixei de amar
e tantas lagrimas sofridas
todo tipo de coisa deixou derramar,
e cada rastro de vida
lá no meu caminho deixei de trilhar

Alegria eu sinto ao viajar,
carrego um pedaço de mim
que conhece tudo,tudo,
mas não me deixa lembrar.

4 comentários:

  1. a melhor viagem é a que os versos nos proporcionam.
    sabendo onde queremos ir, mas não onde vamos chegar.
    gostei. cheguei a imagina-lo
    ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aqui viajando lendo, muito bom
    mas o que mais me chamou atenção foi o ritmo que vc deu a leitura..
    vc vai lendo conforme as frases que vc fez, exatamente como vc fez.. leitura bem calma.
    Muito bom ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa!
    Realmente vc faz com que os leitores imaginem e viajem nos versos..
    Parabéns, está ótima! :)

    ResponderExcluir