domingo, 10 de janeiro de 2010

Liberdade

Passarinhando eu vou,escolhendo meu caminho pra voar,
sou passarinha meu bem,vivo livre,sem pesar
e acabo por não decepcionar,
aqueles que de mim nada esperar.

Por entre as belas casas tristes por onde um dia planei,
nunca antes naveguei tão tristes casas belas,
trevas conheço,mas por lá não passo,
é esse meu medo,triste fim de tarde,

onde minha visão não alcança e não é linda a vista.

O destino é imenso pra quem tem asas
e mais intenso pra quem procura o poder de ver
ainda mais aquilo que sabemos nunca poderemos ser.

O pássaro foge a mão do homem,
pois não se desprende à mão da natureza.

A liberdade é um dom,viva-o toda beleza!

Tony E. Gonçalves com carinho pra Ingrid ''Passarinha'' Logatto

2 comentários:

  1. Caaah, ficou lindo *-*
    Nossa.. xD hehehe
    obrigada
    e parabens por mais uma de suas obras!!
    bjinhoss Tony!

    ResponderExcluir
  2. "O pássaro foge a mão do homem,
    pois não se desprende à mão da natureza."
    que isso hein?! ahazoou!

    adorei essa coisa de passar a liberdade pelo passarinho livre! muito bom msm! ;)

    ResponderExcluir