sábado, 9 de janeiro de 2010

Valente (as avessas)

Por mais que seja imprópria a hora,
lhe desejo,vô entrando,
bato a porta,me segura!
Ninguém quer me vê nervoso.

Pego logo meu trabuco,
minha peixeira,meu chicote,
vou usando logo tudo,
os cabra vão de pinote!

Sujeito homem não chora,
triste por uma muié,
sou do cangaço,guerreiro,
tem virgem de dá no pé.

num é querendo ser frouxo,
mas assim eu fui ensinado,
a num briga com donzela
nem vortá com os ôio rôxo!

Mas se eu achá necessário
bom sujeito há de ficar,
pra espaiá minha estória
pra modi de me afamar

e depois que tiver tudo,
nos trinque barba e bigode,
vou descansá sussegado
nas terra do tudo pode!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    adoreeeei, muito bom!!!
    otima essa ideia de usar essa linguagem meio caipira =D

    ResponderExcluir