segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

reserva.

fiz reserva em teu coração,
caminhos tortos,
caindo, arrebentando a sandália,
um caminho de luz me afastou de Amália,
Jocasta, Luizas e Fábias,
tenho em mim uma urgência em você.

fiz reserva em teu coração,
de mão em mão passei o meu,
mas enfim de hoje não passa,
seja lá o que for que não leu,
ouviu, ficou sabendo e não entendeu,
pequenino sou,
entro por uma narina,
um orifício, de repente amplo,
santo sou, mas não,
vou atrás.
rápido chego até ele,
vermelho,
sangrando,
a qualquer preço,
me tenha do avesso
ou estreito,
direito...
sou seu.

fiz reserva em teu coração,
quando bati a porta, não havia nada,
abandonada tinha acabado de ser,
e no meio da poeira,
penduro na parede uma placa,
lá fora, saio de maca,
cá dentro só sei amar.

na placa dizeres claros,
havia chegado,
no "lar doce lar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário