sábado, 11 de fevereiro de 2012

boa noite, flor morena!


boa noite flor morena,
menina donzela,
menina pequena,
querendo carinho,
carente de crenças,
livre de doenças
e alegria extrema,
alegria aos montes
sem sorte e cheia de dons.


ouça os sons do dia
nessa noite fria
numa tarde louca,
de querer que não me doa
o coração.


sou a morena musical
uma flor sensacional,
inspiração 
e no corpo e na alma
de onde vem a calma que me causa dor?


complicada sou,
guerreira silenciosa,
passo linda e toda prosa,
pra que tenha o que não tem,
nem vai ter pra quem se quer
se não sou mulher,
que serei eu?


espectro da noite,
noites de açoites
coitos e desmandos.


transo de ter atitude
e não me canso de dizer.


puta não é meu nome do meio,
e exijo respeito de quem se revela,
de carinhos vou deixando a merda,
vampira moderna é meu jeito de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário